domingo, 30 de dezembro de 2012

O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA NECESSAIRE



1- Protetor solar: Com certeza ele é o número um. Para as preguiçosas de plantão como eu, indico o Episol (protetor solar + base) ele é ótimo.    
2- Corretivo: Eu não uso muito fã de corretivo, mas sei que a maioria das mulheres não 
vivem sem. 
3- Base: Não existe base melhor que a Dream Matte Mousse da Maybelline. 
4- Pó: Não vivo sem pó, principalmente sem o pó da MAC, na minha opinião ele é o melhor do mercado. 
5- Blush: O nosso queridinho é indispensável, né?! 
6- Palheta de sombras: Uma boa palheta de sombras com cores neutras é a salvação na nécessaire de uma mulher prevenida. Principalmente quando temos aquele evento imprevisto 
para ir.  
7- Rímel: Vocês já experimentaram o da montagem? Ele é extraordinário! Não sai nem com demaquilante.   
8- Batom: Não precisa levar 10 batons diferentes... O seu favorito e um gloss é o essencial. 
9- Demaquilante: Eu aboli o demaquilante da minha vida! Eu sempre pagava super caro e 
nunca usava. Depois que uma amiga minha me mostrou esses lenços demaquilantes eu não
 vivo sem. São super práticos e bem mais em conta. 
10- Desodorante: Não preciso falar nada, né? 
11- Perfume de bolsa: São super práticos e você evita ter que ficar levando o frasco
 do seu perfume favorito por aí.  
12- Remédios: Quem me conhece sabe que eu carrego uma farmácia comigo, mas é 
que eu tenho pavor de estar precisando de um remédio e não ter. Enfim... Para as mais 
praticas e menos dependentes de remédios acho que um Buscofen e Neosaldina já estão 
de bom tamanho. 
13- Escova de cabelo: Não precisa ser a melhor escova do universo, uma pequena já esta de bom tamanho. 
14- Lixa de unha: Ninguém merece ficar o dia inteiro com aquela lasquinha de unha enchendo 
o saco, né?! 
15- Absorvente: Mesmo que você não esteja menstruada, nunca se sabe o que pode acontecer. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário